quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Youth American Grand Prix


O Youth American Grand Prix é o maior festival do mundo que distribui bolsas de estudos e contratos para companhias de dança dos Estados Unidos e Europa. Para participar da fase final desse concurso, que acontece em Nova Iorque, é realizada semi-finais em países do mundo todo. Na seletiva brasileira são selecionados 25 solistas e 10 conjuntos que representam o Brasil nessa final que acontece em março de 2010. Nós do Balé Jovem estamos mais uma vez nessa delegação brasileira com 04 solistas - Dandara Caetano, Fernanda Lopes, Junior Oliveira e James Rossi e com o conjunto "Dançando Bach" com os integrantes: Allana Manata, Anna Carolyne Santos, Bruna Caetano, Camila Santos, Dandara Caetano, David Nascimento, Fernanda Lopes, James Rossi, Junior Oliveira, Jussara Fagundes, Larissa Machado, Maryana Aragão, Noan Alves, Raphaela Souza, Thais Iglesias.

Participar dessa final em NY representa uma celebração inesquecível, uma experiência de vida, chance de participar de algo incomum, oportunidade de dançar, ver e ser visto pelas maiores estrelas da atualidade e pelos diretores da elite da dança mundial, tornando os bailarinos mais fortes, acrescentando auto disciplina, senso de propósito e a visão de que é possível um futuro na dança!!!

O Balé Jovem está em busca de amigos e patrocinadores que apoiem essa causa e nos ajudem a participar desse evento grandioso!!!

2 comentários:

michelle disse...

Sou amiga da mãe da Bruna e da Dandara e estou torcendo muito por vcs. Beijão
Michelle

maria eduarda disse...

parabéns professoras se não fosse vcs agente nunca ia conseguir ser quem a gente é