terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Balé Jovem de São Vicente está com a campanha "Pequenas Ações... Grandes Resultados".
No úlitmo mês de julho o grupo de competição foi convidado para participar de um festival de dança em Berlim - Alemanha - o Tampzolymp 2011 - festival do qual só participam grupos convidados e selecionados por todo o mundo.
Além da competição normal, o festival oferece bolsas de estudos para os jovens participantes.
O Balé Jovem de São Vicente teve novamente a honra de estar entre os melhores do mundo!!! Com a sua ajuda conseguiremos superar mais esse desafio!!!
Obrigada São Vicente, pela confiança depositada em nosso trabalho!!!!
Continuem colaborando!!! Vamos juntos fazer com que cada vez mais jovens mudem a sua realidade e enxerguem um caminho possível e feliz!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o trabalho de vocês, eu ja ajudei para NY e continuo ajudando! É um orgulho vocês representando nosso país!
Boa Sorte para todos!
Carla

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um anonimo chamado Felipe Vieira!! hehe

Eu espero muito que voces venham pra ca, bem pertinho de mim e da Fe! Se der eu vou assisir voces... farei o possivel para poder ir, e como eu sei que tudo se realiza, verei voces em Berlin! =)
Saudades de todooooos! ♥

Anônimo disse...

vcs aceitam bailarinas gordinhas?
e como funciona os exames?

Anônimo disse...

Vocês aceitam pessoas da terceira idade para aprender balllet?

Anônimo disse...

Olha vocês estão de parabéns

Pela determinação e apesar de todas as barreiras, seguiram em frente e a cada dia estão alcançando os seus objetivos...

Sabrina e Geysa agora sim todos veem o porque de tanto esforço de vocês e das bailarinas, eu lembro bem como era no começo pois fiz parte desta história não foi na melhor época mais a mais importante aonde TUDO COMEÇOU era ensaios e ensaios e até hoje nenhuma de nós se arrepende, mesmo aquelas que não continuaram. Foi uma experiência maravilhosa pois foi com vocês que nos tornamos independentes e acredito que assim como eu levarão as lições que nos deram para sempre... Continuem assim sempre determinadas e boas no que fazem...

Obrigado por tudo !!! beijos e boa sorte em Berlim espero que alcancem os sonhos de vocês e de cada bailarina que contribuiu para essa história maravilhosa... Não deixe obstáculos vencerem vocês sigam sempre com a cabeça la em cima como de bailarina rsrsrs que chegaram lá acredito em vocês...

Fyama Neves.