sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nova Iorque 2012...

Ter o reconhecimento dos nossos parentes e do nosso público é maravilhoso... ter o reconhecimento da imprensa, então, é muito bom. Poder divulgar o trabalho desses jovens talentosos e fazer com que as informações cheguem a todos é muito gratificante!!
É um trabalho em equipe para transformar sonhos em realidade, primeiro desses jovens que se propõe a amar a dança, dos professores por lapidarem cada talento - Áurea Hammerli, Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio e ao Instituto Passo de Arte - Marisa Pivetta e Willian Romão por abrir as portas do mundo para tantos brasileiros!!!
Para quem perdeu a matéria da TV TRIBUNA com os bailarinos selecionados para o YAGP 2012 essa é a oportunidade de assistir!
A matéria ficou linda, parabéns a equipe da TV e a reporter Cristiane Almeida!
Mais uma oportunidade para o nosso balé.... e vc que está lendo... quer apoiar um desses jovens talentos da dança????

Assistam...


Você gostou da matéria? O que você pensa a respeito??
Comentem...

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABENSSSSS!!!
BOA SORTE A TODOS,VCS MERECEM

Mônica disse...

PARABÉNS!
Na vida é preciso um sonho, mas é preciso mais do que um sonho...
É preciso muita dedicação, disciplina e determinação para brilhar.
Desejo de coração,e que aconteça brevemente, me despedir de vocês e só revê-los após um ano; quando vocês estiverem de volta da Europa.
Parabéns também a vocês Sabrina e Geyssa que tanto trabalham pela formação técnica e ética de seus alunos.Beijos e força!
Mônica (mãe do Victor)

Raquel Cunha! disse...

Bom Amooo o Bale Jovem Amo estar com voces tenho voces como um exemplo para mim !!! Desejo tudo de bom de verdade ... boa sorte a voces ... e que Deus os abençoe grandemente! Um Beijão a todos Deus abençoe!

Anônimo disse...

SABEMOS QUE NESTE NOSSO PAÍS O LADO ARTISTICO E CULTURAL NAO RECEBE MUITOS INCENTIVOS. INFELIZMENTE NA DANÇA NAO PODERIA SER DIFERENTE. ARRUMAR UM PATROCINADOR PARA AJUDAR OS ALUNOS DO BALÉ JOVEM DE SAO VICENTE A REPRESENTAR A ESCOLA, MUNICIPIO E O BRASIL NO EXTERIOR É ALGO MUITO DIFICIL. MESMO ASSIM ESTES JOVENS PERSISTEM E CONSEGUEM SUPERAR TANTAS DIFICULDADES E MOSTRAR QUE EM " BOM SOLO CRESCEM BOAS SEMENTES".
GEYSSA ALENCAR, SABRINA OLIMPIO E AUREA HAMELLI...FUNDAMENTAIS, IMPRESCINDIVEIS. NO CRESCIMENTO DE SEUS ALUNOS.
PARABENS A TODOS ENVOLVIDOS NESTE CAMINHO DE MUITO TRABALHO E DISCIPLINA.

Evelize disse...

NAO EXISTE MELHOR RECOMPENSA DO QUE VER O RESULTADO DO TRABALHO QUE SUA ESCOLA FAZ.A MATERIA FICOU LINDA.INCENTIVO A TODOS QUE GOSTAM DO BALÉ CLASSICO A PERSISTIREM EM SEUS SONHOS.
PARABENS PROFESSORAS E ALUNOS!