segunda-feira, 12 de março de 2012

Só temos que agradecer....Berlim 2012

Obrigada TV TRIBUNA por essa linda reportagem e todo o carinho que tem com a dança e cultura da nossa região!!!
A reportagem ficou maravilhosa.... mas faltaram alguns agradecimentos que não foram ao ar!!!!rs... Aqui vão eles....
Obrigada a toda população de São Vicente que colaborou, acreditou e torceu por nossa viagem!
Obrigada a Prefeitura de São Vicente, Tercio Garcia, Marcia Papa, Pedro Gouvea, Caio França por acreditarem na cultura da nossa cidade!
Obrigada Áurea Hammerli por todo o conhecimento passado, acreditando sempre em cada um e ampliando nossa visão, mostrando realmente como é a dança!!
Obrigada a Secretaria de Cultura de Santos, ao diretor de Teatros Municipais Alcides Mesquita e nossa produtora Rosy Padron... por proporcionar momentos maravilhosos no palco e através da nossa arte conseguir uma parte da arrecadação dessa viagem!!!
Obrigada Marisa Pivetta que através de seus festivais proporciona a todos nós que amamos a dança a alcançar vôos ainda maiores!!! Obrigada por abrir portas e acreditar na dança Brasileira!!!
Obrigado ao CCBEU por proporcionar o aprendizedo da língua inglesa aos nossos alunos... e Obrigado ao BancoARC Corretora de Câmbio pelo apoio dado ao grupo!!!!
Obrigada Traje de Dança por deixar nossos bailarinos mais encantadores, através de seus figurinos maravilhosos!!!! É indispensável o capricho e amor que fazem nossos figurinos!!
Obrigada aos pais e toda a escola Balé Jovem... que torceram, colaboraram e por fazerem parte de nosso dia a dia!!!!!
Estamos muito felizes por mais esse mundo que se abriu para nós!!!!
Parabéns para nós e também para essa equipe maravilhosa, que JUNTOS, fizemos tudo isso acontecer!!






Um comentário:

Anônimo disse...

Venho agradecer tambem a todas as pessoas que anonimamente colaboraram com doaçao de agasalhos e que ficaram em suas oraçoes pedindo pelo Balé Jovem, a todos que mesmo a distancia, foram acompanhando as noticias pelas redes sociais. Obrigada aos pais que confiaram a guarda de seus filhos as professoras Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio.
Agradeçp tambem aos nossos bailarinos, incansaveis, determinados, que ofereceram a escolas de todo o mundo um espataculo de apresentação, além de manter o bom humor mesmo diante de algumas dificuldades.
Parabens a todos!

Que venha o Festival de Nova York...novo desafio...
Parabens pra vcs!!! bjos