segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BALÉ JOVEM DE SÃO VICENTE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BOLSISTAS

O Balé Jovem de São Vicente oferece bolsas de estudos integrais para o Curso de Formação em Balé Clássico (9 anos), em parceria com a Secretaria da Cultura do Município. Os candidatos devem comprovar residência na Cidade, além de estarem matriculados no ensino regular, com frequência e notas satisfatórias.

As inscrições seguem dois níveis, conforme a idade dos interessados. Para a turma de Iniciantes, são aceitos pedidos para crianças de 7 a 10 anos (que nunca praticaram balé clássico); já para o nível Intermediário, jovens de 11 a 18 anos (que já possuam conhecimento da técnica clássica).

No ato da inscrição é necessário apresentar comprovante de residência e um documento com foto, na Av. Prefeito José Monteiro, 70, sede da Escola Balé Jovem, das 15 às 20h. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone 3304-8113.

Teste - Os testes para os candidatos dos dois níveis estão marcados para o próximo dia 23, em horário a ser informado no ato da inscrição. Todos deverão comparecer trajando roupa e acessórios apropriados, conforme será orientado no ato da candidatura às bolsas.

As bolsas serão atribuídas de acordo com o desempenho dos candidatos, que terão avaliados itens como desempenho artístico, moto, plasticidade e físico. Para aqueles que já tenham conhecimento de balé clássico, será avaliado ainda o desempenho técnico.






Nenhum comentário: