terça-feira, 22 de agosto de 2017

Balé Jovem de São Vicente e Convidados se apresentam no Teatro Municipal de Santos


A Gala reúne talentos da dança da região com coreografias premiadas que participaram dos maiores festivais de dança do país.


           
                 O Balé Jovem de São Vicente, sob direção de Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio, vai realizar uma Gala Beneficente de Dança com coreografias premiadas nos maiores festivais de dança do Brasil no dia 24 de agosto as 20h, no Teatro Municipal de Santos.


            Como convidados especiais da noite teremos a apresentação de ex bailarinos do Balé Jovem de São Vicente: Noan Alves, Verônica Vasconcelos e Yago Guerra, que hoje dançam no exterior. Noan é contratado do Balé de Stuttgart na Alemanha, Verônica é contratada pela Ópera de Metz na França e Yago conclui seus estudos na escola do Stuttgart ballet.

Noan e Verônica apresentarão um duo livre na noite desta quinta-feira, já Yago Guerra apresenta o pas de deux de Satanella com a bailarina Luiza Almeida que faz sua despedida dos palcos brasileiros para também concluir seus estudos na escola de Stuttgart na Alemanha.

A noite ainda continua com apresentações dos Corpos de Baile do Balé Jovem e de grupos convidados: Cia de Dança de Cubatão, Sabrina Coelho Studio de Dança, Arabesque Studio de Dança, Escola Arte em Movimento Ana Zucchi, Santana Academia, Baixada Hip-Hop – BH2, Silia e Ceci Dance Theatre, Distrito 13 Dance Crew , Foco em Dança, Academia Contra Passo e Engenharia da Dança.


             “Será uma noite linda onde vamos reunir muitos estilos de dança diferentes, histórias diferentes, mas todos com o mesmo amor e falando a linguagem da dança. Será especial e esperamos que o público prestigie o trabalho da dança da baixada” 

             O evento acontece em prol à viagem do Balé Jovem ao Premio Desterro que acontece em Florianópolis – Santa Catarina.

            Os convites custam a preço promocional R$15 e podem ser adquiridos na secretaria do Balé Jovem – Av. Prefeito José Monteiro, 70 ou na bilheteria do Teatro a partir das 18h30.

 Maiores informações: 13 33048113

           

Nenhum comentário: