Associação

A Associação dos Amigos do Centro Cultural 
Balé Jovem de São Vicente


O que é a uma associação?
Associação é uma entidade de direito privado, dotada de personalidade jurídica e caracterizada pelo agrupamento de pessoas para a realização de objetivos e ideais comuns.

Quando foi fundada?
A Associação dos Amigos do Centro Cultural Balé Jovem de São Vicente, foi fundada no dia 10 de março de 2009, com sede na Cidade de São Vicente. É uma associação sem fins lucrativos, com duração indeterminada e ilimitado número de associados.

Quais são os objetivos?
A associação tem por objetivos: captar recursos e patrocinio para projetos artísticos e socioculturais nas áreas e segmentos culturais; promover a geração do trabalho e renda comunitária, através do ensino de práticas produtivas, cooperativas e associativas de valor cultural e/ou econômico.
Com o objetivo principal de amparar o projeto e escola Balé Jovem de São Vicente, beneficiando assim os alunos bolsistas a concluirem seus estudos e os Corpos de Baile que hoje representa a cidade em festivais nacionais e internacionais, custeando asim suas viagens. 
Ampliando o próposito da escola de formar profissionais de dança, assim, proporcionando a muitos jovens o contato com a arte.

Como se associar?
É só comparecer a secretaria do Balé Jovem (Av. Prefeito José Monteiro, 70) e preencher a ficha cadastral. Depois comparecer nas reuniões e colaborar com a associação.

Como será sua contribuição?
Cada sócio contribui com R$5,00 (cinco reais) mensais, ficando a critério de cada associado aumentar ou não o valor de sua contribuição.
Qualquer pessoa pode se associar?
Sim! Qualquer pessoa poderá se associar



Você que se interessou, não deixe de participar!! 
Estará ajudando a transformar o futuro de muitos jovens com uma pequena contribuição mensal!
 Caso tenha dificuldade de ir até a escola fazer seu cadastro, nos envie um e-mail que nós entraremos em contato!
balesaovicente@hotmail.com 

4 comentários:

mãe de bailarina disse...

esse blog está um arrazo não sabia que qualquer pessoa podia se associar .

fernanda disse...

entrei no blog e achei dézzzzzzzzz....por esse grande motivo pretendo me associar!

fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andressa sorrentino disse...

Bom sabe amanha estou indo me associar amei.