Contato

Balé Jovem de São Vicente
Contato: 13 33048113 
              


Secretaria:
Segunda à Sexta - 8h30 as 12h e das 14h30 às 20h30
Sábado - das 9h às 12h - 14h às 16h30



Avenida Prefeito José Monteiro, 70
Vila Valença - São Vicente/SP 
Cep: 11380-000

Clique na imagem para amplia-la



6 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Irani, moroperto da escola e gostaria de saber, comofaço ára inscrecer minha sobrinha neta que tem nove anos e nenhum conhecimento de balé clássico, apenas loucura por danç e muita vontade de aprender, mora em Santos, gostaría de que ela tivesse a chance de participar d seleção.
Desde já agradeço.5393d

Anônimo disse...

Meu nome é Carla Sampaio tenho uma neta de 12 anos e ela fez teste achei uma marmelada ,pois ela faz balé desde os 6 anos de idade ela fico parada 2 anos ,pq nos mudamos pra santos ,pois nos morávamos em SP E me recomendaram essa escola de balé em são Vicente infelizmente ela não foi aprovada ,pois hoje ela viro pra mim e disse que nunca mais vai dançar o balé muito triste isso!

Balé Jovem disse...

Olá Carla Sampaio!
Uma pena sua neta ter uma atitude dessa e sua neta desistir!
Temos um critério e um número de vagas que infelizmente não atende ao número de pessoas que desejam cursar!
Quem concorre uma vaga sabe que pode receber um não! Não deixe sua neta desistir o 1º não da vida dela! Ao invés de falar mal da escola! Incentive-a! A vida é assim!
Felicidades à vocês!

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria muito de me matricular na escola, já fiz ballet por um tempo mas infelizmente tive que parar por motivos pessoaia, queria saber como funciona para que eu consiga entrar para a companhia de vocês, tenho 22 anos ainda da tempo? É o meu grande sonho dar continuidade no ballet, e quanto seria a taxa da matrícula?
Por favor aguardo ansiosamente a resposta!
Desde já obrigada...

Rita Roriz disse...

Boa noite, gostaria de saber se tem curso de sapateado pra adulto? Desde já agradeço.

andressa sorrentino disse...

Ola boa noite! Quando começa as inscrições e teste para bolsa no balé. Minha filha tem 6 anos, e ja faz balé desde 1 ano e 8 meses. Como ela gosta e quer limpar os movimento pretendo colocar em um lugar que seja mais profissional